terça-feira, 17 de junho de 2008

Ipanema & Etc / Dicas Úteis: Qualidade e bom preço

Claudio Santos

O Galitos Grill em Ipanema é uma ótima opção para quem gosta de comer bem sem precisar gastar muito. É o local onde o cliente pode escolher entre os quatro tipos de galetos: picante, picante médio, picante suave ou natural. Os acompanhamentos também são dos mais variados, entre eles estão: polentas, aipins fritos e os mais diversificados tipos de saladas e arroz para todos os gostos. Quem aprecia uma boa farofa, também poderá escolher entre as tantas que o Galitos oferece em seu cardápio.

Mas essas são só algumas das variedades, pois o menu também conta com a deliciosa picanha e a espetada servida com frango, lingüiça, carne, cebola e pimentão. Além desses, a lingüiça na brasa. Vale lembrar que os caldos de cebola e aspargos que são servidos como entrada, estão entre os melhores oferecidos pelos restaurantes da Zona Sul do Rio.

Os drinks e bebidas (que vão do vinho ao suco natural), atendem aos gostos mais exigentes. Isso sem falar das sobremesas. O Grill é ambiente perfeito para levar a família em qualquer dia da semana, mas se o cliente preferir, o lugar dispõe de um ágil serviço de entrega.

O Galitos Grill fica na rua Farme de Amoedo n°: 62 , esquina com a rua Visconde de Pirajá
Telefones: (xx)2287-7864 ou 3813-7657.

Voltar para o Diário da Tarde

Um comentário:

Lúcia disse...

Comi no Galitos de Copacabana e ADOREI !!!!